Siaesp

PROJETOS SIAESP


Cinema Do Brasil



O Cinema do Brasil surgiu em 2006 por meio de uma iniciativa do então presidente do SIAESP - Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado de São Paulo, André Sturm, que recebeu o apoio da Apex-Brasil - Agência de Promoção de Exportações e Investimentos, ligada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, e da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura para a implantação do Programa. Hoje se soma a esses parceiros a ANCINE – Agência Nacional do Cinema.

O Cinema do Brasil tem por objetivo ampliar a participação do audiovisual brasileiro no mercado internacional, oferecendo às cerca de 140 empresas associadas apoio logístico e estratégico para que elas possam realizar coproduções e abrir mercados para a distribuição da sua produção, valorizando assim a imagem da indústria cinematográfica nacional no exterior.

Vídeo Institucional Cinema do Brasil 2015 from Cinema do Brasil on Vimeo.

VISITE O SITE DO PROJETO

SOBRE A SIAESP

O SIAESP – Sindicato da Indústria do Audiovisual do Estado de São Paulo, é filiado à FIESP e representa o segmento de produção nas áreas de publicidade, conteúdo para TV, cinema, games e infraestrutura.

SAIBA MAIS