Siaesp

ASSOCIADOS


ORGANIZE:

  • POR ÁREA

    Selecione a área...

  • POR CIDADE

    Selecione a cidade...

  • POR ORDEM ALFABÉTICA

  • MAIS VISTOS

  • SELECIONE:

  • BUSQUE PELO NOME DO ASSOCIADO

BIÔNICA FILMES


http://www.bionicafilmes.com.br/

Rua dos Pinheiros, 240, conjunto 12, Pinheiros, São Paulo - SP, 240 - CONJUNTO 12
Pinheiros | São Paulo

PERFIL

A Biônica Filmes foi fundada em 2012 por Bianca Villar, Karen Castanho e Fernando Fraiha. Já produziu a série para a HBO: "PSI” indicada ao Emmy Awards 2015 na categoria “Melhor Série Dramática”; e os longas: "Os Homens São De Marte... E é Pra Lá Que Eu Vou!" (2014) de Marcus Baldini, visto por mais de 1,8 milhão de espectadores e ganhador do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro em 2015 na categoria “Melhor Comédia”; "Reza a Lenda" (2016), de Homero Olivetto, uma das 5 maiores bilheterias de 2016 e ganhador do Prêmio Especial do Júri para Diretor Estreante no Tallin Black Nights 2016; “TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva” (2017) de Paulinho Caruso e Teo Poppovic, selecionado na categoria Narrative Spotligh do South by Southwest (SXSW) 2018.

No ano de 2017 foram lançados dois longas em que a Biônica é produtora associada: o documentário “Divinas Divas” de Leandra Leal, vencedor do Prêmio do Púbico – Global no South by Southwest (SXSW) 2017 e a comédia “La Vingança” de Fernando Fraiha, uma coprodução Brasil – Argentina vencedora do prêmio de Diretor Estreante do Brooklin Film Festival 2017.

Em 2018, três longas serão rodados pela Biônica Filmes: “Laços” de Daniel Rezende, o primeiro live action baseado nas histórias da Turma da Mônica, de Mauricío de Souza; “Eu Não Sou Cachorro, Não” de Rafael Gomes, uma comédia romântica musical com trilha original assinada por Arnaldo Antunes; e “Pedro” de Laís Bodanzky, uma coprodução Brasil-Portugal que contará a história de Dom Pedro I.

Ainda em 2018 lançará a comédia “Uma Quase Dupla” de Marcus Baldini, estrelada por Tatá Werneck e Cauã Reymond.


ÁREA

Cinematográfica

ASSOCIE-SE

Faça parte do grupo empresarial do Setor Audiovisual e seja uma das empresas associadas ao SIAESP.

QUERO ME ASSOCIAR